sábado, janeiro 31, 2009

De_La_Casa_Recomenda


Casamento/Relacionamento por Kalani



Tenho 28 anos, não sei quanto é que isso dá em anos de cão, mas em "anos para estar casada ou ter alguém" é muito tempo. De vez enquanto eu vou ouvindo o discurso da minha mãe "minha filha, tu não tens nada de errado, não tem namorado porquê? Nem um colega da faculdade, nem nada..."

Como é natural, eu não estou muito preocupada com o assunto, acho que casar ou ter namorado é fácil, tem sempre um desgraçado de gosta de nós por algum motivo, o pior mesmo é a convivência. Tenho amigos que estão infelizmente casados porque cederam a pressão de "ter alguém na vida deles" e tenho amigas que estão infelizmente casadas porque ainda há mulheres que acreditam que a vida não faz sentido sem ter um homem do lado, por pior que ele seja.

Eu, não quero me casar, acho que não tenho muito jeito pra coisa, eu nasci para ir dançar no casamento dos meus amigos, ser madrinha, coisas assim...

Leia mais posts em http://afilhadaherminia.blogspot.com